
Atendimento 360º
Teleen
Na Teleen, entendemos que cada empresa possui desafios únicos e em constante transformação. Por isso, desenvolvemos um modelo de atendimento exclusivo, que vai muito além da simples oferta de serviços. O Atendimento 360º Teleen é uma metodologia estruturada para entregar uma experiência completa: desde o diagnóstico integral das operações de telecomunicações, conectividade, TI e segurança, até o acompanhamento proativo e contínuo dos resultados entregues. Nosso compromisso é ser mais que um fornecedor, queremos ser parceiros estratégicos na evolução digital de cada cliente.
.png)
Modelo Exclusivo de Atendimento
Através de um processo consultivo e altamente personalizado, nossa equipe analisa o cenário global da empresa, identifica oportunidades de otimização e constrói soluções sob medida, alinhadas aos objetivos do negócio. Com uma abordagem colaborativa e foco na excelência operacional, o modelo garante não apenas a implantação eficiente das soluções, mas também o seu acompanhamento estratégico. Essa jornada completa, do planejamento à gestão contínua é o que diferencia a Teleen no mercado e assegura resultados consistentes e sustentáveis para nossos clientes
%20(2).png)
Imersão
no
Negócio
%20(3).png)
Check-up
Digital
Corporativo
%20(7).png)
Análise Estratégica Cenário Global
%20(8).png)
Planejamento Personalizado
%20(10).png)
Implementação Colaborativa Execução Assistida
%20(11).png)
Teleen Customer Success
%20(6).png)
-
Entender a operação, o mercado e os objetivos estratégicos do cliente
-
Análise completa do ambiente atual de telecomunicações, conectividade, TI e segurança cibernética da empresa
-
Estudo de tendências
-
Benchmarking de mercado
-
Identificação de oportunidades de otimização
-
Definição de soluções customizadas com base nas necessidades e metas específicas do cliente
-
Customização de valores de serviços
-
Acompanhamento técnico e estratégico durante toda a implantação das soluções, garantindo aderência e resultado
-
Follow ups contínuos
-
Acompanhamento Proativo, relatórios analíticos e ações preventivas: utilizamos uma plataforma proprietária para baixar as faturas das operadoras, validar e auditar serviços e valores contratados
-
Abertura de chamados
Resultados que sua empresa realmente sente no dia a dia
%20(13).png)
Redução de custos
%20(14).png)
Aumento de Produtividade
%20(15).png)
Menos Chamados Técnicos
%20(16).png)
Visibilidade
e
Controle
Endereço
Rua Independência, 444, sala 03 Igrejinha - RS




